terça-feira, 19 de julho de 2011

Um comentário que acabou virando um post de tão longo...

Fui ler o relato de uma mãe no www.morethanwords.com.br e acabei tendo uma ideia... Fiz um post do comentário...

Não sei pra vc... mas esse medo de se apaixonar e sofrer de novo tem tomado conta de mim. Tenho encontrado poucos Homens e muito moleques por aí...
Voltei pra Terapia e agora que minha filha está com um ano completo estou tentando dividir o tempo com o pai (mesmo que eu esteja contrariada) pra ver se a vida volta pro seu curso 'normal' se é que isso existe... Acho que não podemos perder a esperança de um dia ser felizes... Mas o "felizes para sempre" não existe para ninguém pois eu acho impossível ser feliz todos os dias. Já parei de acreditar no príncipe e nos contos de fadas. Pretendo passar para minha Sophia um retrato mais verdadeiro da vida para que ela não fique tão frustrada com os relacionamentos amorosos como a mãe dela está. E seja o que Deus quiser! Abraços e força na peruca!

Um comentário:

Aretusa disse...

Às vezes acontece mesmo de um comentário ter cara de post e esse de post desabafo!! Que bom que as coisas estão ficando mais claras pra você, afinal, chega de decepção e vamos às conquistas, né?
Beijocas,
Aretusa, mamãe da Doce Sophia