quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dia dos pais chegando...

E as emoções já estão a flor da pele.
Toda noite agradeço a papai do céu por ter me dado uma família tão abençoada!
Mas o pai que eu tenho é muito mais do que eu poderia pedir, imaginar ou agradecer.
Ele me ajuda sempre sem cobrar nada em troca.
As vezes acho que até abuso da boa vontade dele.
Espero que Sophia possa se orgulhar um dia do pai como eu me orgulho do meu que é TUDO na minha vida...
Olha meu celular tocou e era ele...
Mas domingo vou dizer mais uma vez o quanto o amo e o quanto é importante pra mim.
Infelizmente já sou uma mãe que tem 31 anos e ainda depende da ajuda dele. Moro com ele, ele me deu um carro esse ano... dá tudo que pode pra minha filha...além de cuidar dos assuntos de homem pra mim, tipo: mecânico, aplicações, impostos.
PAI mesmo que vc não leia isso aqui (vou copiar num cartão e entregar no papel) quero te dizer que sem você eu não sei o que seria de mim.
Te amo demais e admiro mais ainda por ser O CARA!

2 comentários:

Kaka Barcelos disse...

Na verdade vim te agradecer pelo comments lá no blog,me emocionou! Alias toda vez que leio aquele post me dá um nó na garganta...coisas da vida né?
Felicidades pra sua linda familia e pra esse PAIVOVOZÃO!
bjos
Kaka
www.aventurasdomundomaterno.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Dani!! Vim conhecer teu cantinho e estou me apaixonando! Ser mãe de uma Sophia é presente de Deus mesmo!! Vou continuar lendo sua história e já sigo.......

Beijos, Má
www.monmaternite.blogspot.com