domingo, 20 de novembro de 2011

1 ano + 5 meses

Ano passado nessa época Sophia tinha apenas 5 meses de idade e minha licença maternidade estava prestes a acabar.


No dia 14 de novembro ela dormiu a noite toda. Nunca vou me esquecer da primeira noite que tive ao lado dela  sem ter de levantar da minha cama. Parecia um sonho.


E hoje em dia a mocinha tem se comportado muito bem apesar de alguns ataques de birra. Ontem nosso dia foi uma delícia e hoje também apesar dela ter passado as 8 horas com o pai.


Ela volta com saudade... feliz de me ver, de ver a mamãe... e hoje começou a chamar nossa cachorra pelo nome segundo Sophia "Gogó" traduzindo... Dodó hehehe é lindinha demais!!!


Pulando toda essa parte alegre de nossas vidas hoje lembrei do meu avô ao ver a entrevista do Gianechini para o Fantástico. TODA vez que vejo alguém com câncer, não consigo evitar, e caio no choro. Choro de saudade, de arrependimento por coisas que não falei, pelo tempo que não passei com ele por fraqueza minha... Por saber que nunca mais o verei de novo.
Vô Zuzé, eu te amo muito! E sinto sua falta todo mês de março (meu aniversário e aniversário de vida e morte dele) e principalmente no fim do ano... que todos os anos passávamos o Natal e a virada do ano juntos.
Até hoje eu não conheci alguém que quisesse tanto viver e aproveitar a família como ele... até os últimos dias de vida (fora do hospital) ele fez de tudo para aproveitar dos momentos com os netos. Eu me sentia a sortuda por ter passado mais tempo com ele...14 anos... mas ao mesmo tempo sentia um arrependimento por ter dormido demais, visto tv demais... foram horas de convivência que perdi e que não há como recuperar.
Me perdoe por ter sido egoísta e não me tocar que ninguém estará ao nosso lado para sempre.
Descanse em paz. Que mesmo sentindo muito a sua falta. Estamos bem.
#pronto desabafei!


Bjos e boa semana a quem lê meus devaneios...

Nenhum comentário: