terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Aniversário do nosso espaço

Hoje completamos 2 anos de blog. Acredita?! Pois então! Tem bolo e tem festa! Tem também uma restropectiva.... No reveillon de 2009/2010 eu estava linda, radiante, grávida e sem saber enchi a cara de espumante...
Passei um calor infernal em Ipatinga, MG mas fui feliz pois encontrei amigas super hiper mega giga power queridas e com elas passei uma das melhores viradas até hoje. Muito obrigada Alyne e Jackie. Amo vcs como se fossem irmãs!
Já tinham 68 dias que a menstruação não aparecia... os seios doloridos... um sono e um calor que eu nunca tinha sentido... e eu negando a gravidez. (Me perdoe Sophia mas mamãe não queria acreditar). Voltei para BH e nada da monstra aparecer. Então a médica me aconselhou fazer ultra endovaginal. Eis que chegando na clínica, assim que o médico introduziu o aparelho verificou que havia um bebê de 16 semanas no meu ventre e era uma MENINA! Eu não sabia se eu ria ou se eu chorava... Nem tinha mais o número de celular do pai da Sophia e então mandei um testimonial no Orkut dele... Me liga, não tenho mais seus números e preciso ter uma conversa muito séria contigo.
Graças a Deus a família dele nos recebeu bem e a mãe dele amou a notícia. Afinal já era avó do filho de sua enteada. E agora teria uma neta de verdade. Bem fui levando então a gravidez mas me sentindo sozinha e aí tive a ideia de compartilhar meus medos e angústias aqui. Assim em 2010 surgiu o blog aqui. Hoje ele completa 2 anos de vida e em junho Sophia completa 2 anos. Viva nós!!!!

Nenhum comentário: