sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Minha comadre me surpreende

Essa foi a mensagem de fim de ano que ela me mandou... Fofa demais essa querida!

Para você
Desejo o sonho realizado.
O amor esperado.
A esperança renovada.

Para você,
Desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir
Todas as músicas que puder emocionar.

Para você,
Desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
Que sua família esteja mais unida,
Que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de lhe desejar tantas coisas.
Mas nada seria suficiente para
Repassar o que realmente desejo a você.

Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto,
ao rumo da sua felicidade!
                                               Carlos Drummond de Andrade

3 comentários:

Rafaela disse...

Que lindo! Minha mãe tbm recebeu essa mensagem de uma amiga, só não sabia quer era do Drummond. Muito legal.

Rafaela disse...

Passei para desejar um ótimo início de semana para vcs!
Bjus

Paula disse...

Oi Dani eu vim agradecer a sua visita e conhecer o seu blog. Que mensagem linda, eu já copiei! Um beijo e vou continuar aqui pra conhecer um pouco mais de vcs!