segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sábado é mais tranquilo

Contestado e testado.

Semana passada ao entregar a Sophia para o passeio com o pai pensei que domingo seja mais difícil (os dias da semana das visitas é alternado em sábados e domingos). E realmente o sábado foi mais tranquilo.

Minha tese é de que ela passa o dia de sábado comigo, ficamos mais próximas, nos divertimos, brincamos, choramos, pirraçamos juntas. Chega domingo ela não quer ir com o pai e chora.

Quando o dia dele é o sábado ela já passou a semana de 2a a 6a sem eu estar em casa o dia todo e deve pensar: já que mamãe só trabalha, vou sair com o papai hoje e me esbaldar... Será que estou certa?!

Pelo o que tenho observado é assim.

Seja o que Deus quiser.

Agora ela vai viajar com meus pais no próximo fim de semana e só vai vê-lo depois do carnaval... ai q sofrimento que vai ser...

Boa semana aí! beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu concordo com vc Dani...ela passa o sábado grudada com você e assim fica dificil a separação no domingo...

Sophia tá linda!

bj