segunda-feira, 19 de março de 2012

Tem coisa melhor nessa vida?

Ultimamente muitaasss amigas têm dito para eu sair mais conhecer novos caras e quem sabe encontro um cara legal. Que ando muito sozinha e sumida das baladas.

Mas as amigas solteiras e sem filhos têm que entender que a prioridade do momento na minha vida é minha filha. Amor de mãe por filho é uma coisa que só quem é mãe que entende. Sabe quando vc chega no auge da felicidade? Eu não consigo mais imaginar a minha vida sem ser mãe.

Eu quero dedicar todas as minhas horas livres para minha pequena e isso me faz feliz. Será que tenho que desenhar para que entendam?

É complicado. Outro dia uma veio me dizendo que quem não sai não é visto. E quem falou que quero ser vista por alguém? Quero sim acompanhar os passos da pequena e ter tempo de qualidade com ela.

Não existe um amor, um sentimento que seja tão gostoso como esse de ter uma pessoinha fofa me chamando de mamãe.. me implorando para olhar para dar atenção a tudo que ela faz perto de mim.

As amigas, amigos e conhecidos que me desculpem mas só serei mesmo vista e sairei mais quando Sophia estiver com mais de 3 anos e for passar sábado e domingo com o papai. Assim TEREI que ocupar minhas horas que ficaram vazias. Ok?!

Fechado?

E tenho dito. Obrigada!

3 comentários:

JACK ROSA disse...

Muito lindo o seu relato, tenho certeza que no momento certo DEUS enviará uma pessoa especial para estar ao seu lado.O que você está fazendo é algo que só quem é mãe entende.Amiga o dia que você encontrar essa pessoa especial, ele te valorizará muito, sabe porque? Ele olhara para a sua vida e verá que você é uma pessoa especial, alguém que teve como o seu maior projeto de cuidar da sua pequena.Com certeza tem em algum lugar , um homem especial procurando por você e no momento certo DEUS fará vocês se conhecerem e o relacionamento será muito abençoado. bjkss JACK ROSA

Chris Ferreira disse...

Oi Dani,
é isso aí. Cada um tem as suas prioridades e os seus momentos.
Ter filho é uma felicidade enorme e priorizar esse momento é algo delicioso.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Unknown disse...

Dani é assim mesmo, as pessoas não se cansam de palpitar nas nossas vidas... rs

Beijos e você abe o que é melhor pra sua vida e da Sophia... ;)
Débora