sexta-feira, 22 de junho de 2012

Que semana! Ainda bem que é sexta!

Começamos a semana na expectativa da festinha na escola...

Graças a Deus deu tudo certo... mas o correio não colaborou comigo e a lembrancinha mais especial só chegou ontem.

Fora isso pedi um amigo para trazer o presente da Sophia de Miami e até hoje não o recebi... estou triste... mas vou insistir pq ela me cobra todo dia.

Na terça a noite a mocinha teve febre, dormimos as 3 na cama da vovó... na manhã de quarta a febre foi embora, mas surgiu uma tosse chata que nos preocupou... ontem fomos parar num pediatra. Gracinha a Doutora que nos atendeu, mas qdo estava examinando a garganta, Sophia tossiu e ela pôde ver a catarreira.

Sinusite mal curada do início do mês... Ó Deus... me ajude para que dessa vez a vovó não tenha dó de dar o medicamento e siga os 14 dias a risca.

Paralelo a isso a mamãe nerd aqui foi buscar um namoro virtual.. aliás um site de relacionamento para encontrar um homem pra ela... a vida de solteira já está me deixando deprimida... ainda mais no inverno..rsrs

Aí comecei a me corresponder por e-mail com um cara que mora no meu bairro. Uma graça de pessoa por mensagens, veremos se pessoalmente é a mesma coisa no sábado, amanhã será nosso primeiro encontro pessoalmente. Wish me luck! Desejem-me sorte!

bjos e bom fim de semana para todos nós!

7 comentários:

Unknown disse...

Dani espero que a Sophia melhore logo.
E que saia tudo certo no encontro de amanhã e depois venha nos contar como foi.
Beijos e boa sorte.

Fran

Unknown disse...

Melhoras para a princesa e boa sorte no encontro.
beijos
maede4princesas.blogspot.com

Toninha Borges disse...

Eu que o diga. Demorou passar e foi uma semana cansativa. Uma semana abençoada.
Bjokas.

Anônimo disse...

Uou!

Que Deus te Ilumine!!!!
Vai dar tudo certo nesse LOVE!

E amiga, tudo passa viu, até a uva passa, kkkkk

bjocas

Cléo Moretti
Compromisso das Mamães Blogueiras

Bete Strøm disse...

A gatinha esta melhor? Espero que tenha dado tudo certo no encontro, eu tb estou procurando a minha alma gemea, mas com feh ele aparece neh? bjs

Unknown disse...

depois conta desse encontro....torcendo muitooooo......bjus

Gleysa Lopes disse...

Melhoras para Sophia!!

Acho que o encorto ja passou, espero que tudo tenha dado certo!!

Depois conte pra gente como foi!!! ok?

Bjuss

Ta rolando um sorteio la no meu blog espero que participe!

http://demamaeursa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-saudades-de-mamae.html

bjus