quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sophia amor sem fim!

Ontem a noite ao colocá-la na cama fiquei rezando e agradecendo a Deus por essa benção.

Como pode a gente ter tanto amor assim por uma pessoa que conhecemos a tão pouco tempo?!

Pensar que ela foi gerada aqui dentro de mim é um milagre, né não?!

E cada dia que passa me sinto mais apaixonada mais desorientada com essa menina. Ela sempre foi muito apegada a vó (minha mãe) que fica com ela quase que 24hs/7 dias se não fossem as horas que ela passa com o pai. Agora começa a se apegar mais a mim... e a mãe se derrete né?!

Sophia quer que eu tome banho com ela qdo chego do trabalho, que a faça dormir de noite e a coloque no berço. De manhã ela chama: "mamãe"....ai gente... isso é normal?!

Eu sempre sonhei ser mãe e não sabia que seria tão bom, tão gratificante. Tanto amor!

Eu as vezes falo que, é lógico que fazer como manda o figurino de casar para depois ter filhos é o melhor, mas o meu MAIOR sonho era ser mãe e casar é algo que nem é tanto o que sonho.

Ser mãe me realizou como pessoa, me fez plena, sabe como? Sinto que tendo a Sophia não preciso de mais nada nessa vida. As fases doentinha e tomando remédio são difíceis, as noites mal dormidas, achei que não iria suportar mas com a vó que temos e com a família abençoada que Deus nos deu estamos bem demais!

Quando vamos pra casa da minha vó eu durmo até tarde e Sophia acorda e já sai pra rua (porque cidade do interior é tudo de bom) assim descanso e compenso as horas de cansaço em BH.

Esse é um post super ultra mega hiper melado mas essa semana tem sido especial pois nossas férias estão chegando e eu fico mais desorientada ainda...

Sábado teremos a 2a reunião de pais na escolinha (a 1a foi antes da Sophia começar)... vamos ver o que a professora tem a falar da criança que eu tanto amo...

bjos e boa semana!

3 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Dani, lindo. É para ser super ultra mega meloso mesmo. Ser mãe é tudo de melhor que tem na nossa vida. Também nunca fui do sonho do casamento, não.
Ah, cidade pequena é muio bom.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Elaine disse...

Ser mae tem seus trabalhos mas tmbm tem muitos lindos e inesqueciveis momentos!!!!!
curta msmo!!!!!!!
bj*

Toninha Borges disse...

Ser mãe é tudo na vida.
Os momentos que passamos longe e perto deles são inesquecíveis.
bju.