sábado, 4 de agosto de 2012

Gente! Sophia fez o primeiro pipi no troninho!!!

Sei que estou sumida... mas é q estou aproveitando as minhas férias que não quero nem ficar muito conectada para não perder um segundo com minha pequena...

Acho que todos me entendem né?! Afinal a inspiração desse blog vem toda da convivência com minha lindinha.

Hoje ela foi ao banheiro tirou a fraldinha e fez um xixizão de manhã! LINDA!!!

De tarde virou pra mim e informou: "Mamãe, Sophia vai fazer xixi no banheiro, tá bom?!" eu toda babona corri atrás para instruir, ajudar e aplaudir o "feito".

É ou não é emocionante?!

Como pode... meu baby virou uma mocinha!

Parabéns meu amor!!! Essa é a primeira de muitas conquistas nessa evolução linda!

6 comentários:

Mon Maternité disse...

Que delícia ... ela tá crescendo =)

Parabéns para vocês!!!

Beijos, Má
www.monmaternite.com

Unknown disse...

Que lindinha a Sophia, já é uma mocinha.
É tanta coisa nova que elas aprendem que ficamos sem reação e completamente apaixonadas.
Beijos
Francisca

Chris Ferreira disse...

Oi Dani, eu entendo perfeitamente. Fiquei totalmente desconectada.
Parabéns para a Sophia. Muito linda.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Espaço das Mamães disse...

Que fofa, parabéns pela mocinha ... e aproveitem bastante.

Beijos Mi Gobbato
http://espacodasmamaes.blogspot.com.br

Toninha Borges disse...

Que fofa. è uma emoção saber que estar crescendo. Logo logo estará caminhando sozinha. Curti mesmo eles crescem rápido.
Bju

Toninha Borges disse...

UM ÓTIMO RESTINHO DE DE DOMINGO E UMA SEMANA ABENÇOADA.
VÊ SE APARECE VIU SOME NÃO.
BJU
JESUS TE AMA.