Hoje me deparei com essa imagem e esses dizeres no Facebook ai e começaram a descer lágrimas de meus olhos... Como os filhos crescem rápido?! Como nos deixam saudosas daquelas dobrinhas, daquele chorinho que a gente não entendia... daqueles dias em que a única forma de se expressar era por choro.
É incrível como nos apaixonamos por essas criaturinhas que tomam conta dos nossos pensamentos, do nosso orçamento, da nossa vida!
E dói saber que logo logo essa fase passa e que serão adolescentes, adultos... e que saírão para esse mundão sozinhos dizendo o que querem, o que pensam e como querem viver a vida deles.
Na minha licença maternidade fiquei admirando a Sophia por alguns dias (principalmente enquanto dormia) e chorava por imaginar que aqueles 6 meses juntas estava acabando... Que a vidinha dela diária seria ao lado da vovó e que eu perderia muito do seu desenvolvimento.
Dói e como dói. Eu queria mesmo é poder estar em casa e poder acompanhar cada fase, cada conquista, cada progresso. Essa semana ela começou a controlar o xixi e o cocozinho e não está usando fralda mais. E eu perdi esses dias =( . Perdi a oportunidade de parabenizar pelo primeiro dia sem fralda. Bem estou sendo um pouco dramática pois as 18hs cheguei em casa e tive umas horinhas com ela para poder conversar sobre a conquista. Mas a gente que trabalha fora perde mais ainda!
Bem desabafei, mas a vida é essa e vou tratar de ser feliz assim!
bjosss
Um comentário:
Olá,
Depois de quase duas semanas sumida estou de volta visitando o seu blog, vendo e lendo as novidades que postou. Filha andou doente e hospitalizada e por isso, não tive tempo de deixar o meu recadinho.
Minha dica de hoje pra vc é o seguinte:
Melhor lágrima caindo por ouvir verdade, do que um sorriso iludido por ouvir mentiras.
Abraços,
Toninha
Twitter: @toninhavr
http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/
http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/
Fan Page Assunto de Mãe
Educar - O Primeiro Passo
Postar um comentário