sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

3 anos...

Quando comecei a sentir os sinais de gravidez não quis acreditar que estava naquela situação. Apesar de ser mãe ser um dos meus grandes sonhos.

Mas no dia 11 de janeiro de 2010 o fato foi confirmado.

Lembro como se fosse ontem: entrei na sala de ultrassonografia como quem está indo para a cadeira elétrica... tremendo como vara verde...
O médico preparou tudo e de repente escuto o batucar de um coraçãozinho... ele vira e fala: é um bebê! E é uma menina!

Meu mundo desabou. Comecei a chorar desesperadamente pensando como minha vida ia dar uma volta de 180 graus... dito e feito.

Naquele dia não consegui trabalhar, nem parar de chorar. Fui com minha mãe para o consultório de GO e ela nos consolou... porque eu e mamãe chorávamos... Ela começou... não chorem! Olha vou ganhar um netinho... (minha médica é mãe da minha melhor amiga).

Fiquei remoendo sozinha o dia todo nas consequências daquilo tudo.

Logo mandei uma mensagem pedindo o pai para me ligar pra gente conversar. Mandei mensagem antes do meio dia e só fui receber a ligação a noite já.

Que agonia... pensava, todos os sintomas esquisitos eram por isso. Mas e agora o que vai ser de mim?

Graças a Deus, Ele me conduziu, fui tomando as decisões certas mesmo já estando com quase 5 meses de gravidez.

A minha família, depois do susto, ficou feliz e a família paterna também.

Hoje a princesa Sophia é xodó e orgulho de todos pois é saudável, esperta, carinhosa e cheia de personalidade.

É até 2010 o dia 11 de janeiro não significava quase nada pra mim. Hoje significa que a 3 anos recebi uma das melhores notícias que podemos receber...


Nenhum comentário: