quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A primeira vez que vc respirou parou a minha respiração...

A tradução da frase fica meio esquisita mas em inglês acho mais bonita:


Na verdade aqui diz ao pé da letra: "o primeiro ar que vc inspirou me fez perder o ar"

Mas fica esquisito pois não existe uma tradução que possa expressar o quanto é emocionante dar a luz a nossos filhos. Digo dar a luz literalmente, vê-los vir ao mundo, enxergar o mundo colorido e acompanhar cada descoberta cada encantamento.

Sophia, mesmo não sendo planejada, foi uma benção que recebi de Deus. Trouxe uma percepção de vida, de família bem diferente da que eu tinha quando não era mãe ainda.

Meu sonho de infância era ser mãe. Simples assim. Eu SEMPRE amei bebês e sempre pensava como seria o meu bebê.

E então em 19 de junho de 2010 veio meu baby amado! Ela é mais linda do que eu imaginava, mais esperta do que eu esperava e nos encanta com cada gesto, cada palavra.

Um dia desses virou pra mim numa segunda feira brava dizendo: Você vai trabalhar hoje não, mamãe?

Como a criança de 2 anos e meio ainda não tem essa noção de dias da semana dias de descanso, trabalho e férias... ela acha (como eu) que o fim de semana deveria ter uns 3 ou 4 dias e trablharíamos os outros 3 ou 4 dias da semana em casa hehehe.

Bem meus projetos me levam a pensar que logo logo eu terei mais tempo em casa com ela. Quem sabe daqui a 5 ou 6 anos. MEU SONHO!

Ando estudando alternativas de trabalho e profissão para conciliar melhor a vida pessoal com a profissional.

Que Deus permita que eu consiga ser chefe de mim mesma e de uma equipe que sonho formar.

Amém!


Um comentário:

Elaine disse...

Ser mãe é algo único msmo!!!
Desejo muita sabedoria Divina para que vc possa alcançar seus sonhos!bjão*
http://gemeosnafamilia.blogspot.com.br/